19 de fev. de 2012

Aborto, eis a não questão! Releitura sobre as ondas que se movem em igual sentido - Reflexões de Wellington Bernardino Parreiras

Artista: Luiza Maciel Nogueira




Aborto ou não aborto não nos safará das crueldades humanas, elas são de ordem genética, psicológica e social, é produto dos embates de nossa Natureza e Condição Humana. 

Aterroriza-me quando há platéia para atos como os contemplados no vídeo, igualmente me assustam os que defende o não direito ao aborto. Ou isto ou aquilo, o ser humano se coloca entre duas verdades apenas, entre duas realidades apenas, as quais o que impera é o egoísmo pleno, sempre o eu contra o outro, nunca há um eu-outro-eu e nem um outro-eu-outro. Temo o fundamentalismo que nos governa, temo estar entre os seres humanos, dói-me ser semelhante a isso que nos denomina racional.

Acacius Confiteor Confiteor

http://www.youtube.com/watch?NR=1&feature=fvwp&v=iN-ZdSCbJCo

Nenhum comentário:

Postar um comentário