1 de jun. de 2009

Namastê! O Deus que há em mim, saúda o Deus que há em você!

Meus queridos(as)


Saúdo a todos com a mesma benevolência transcendente do límpido coração de uma criança, ainda que a mesma esteja adormecida em vosso interior.



Sou Mineirim de alma e Espírito, meu nome é Wellington, tenho 35 anos e um lindo filho de 14 anos que se chama Kevin. Faço Pedagogia na Faculdade de Educação da Universidade do Estado de Minas Gerais/UEMG e tenho o curso de Ciências Sociais como um sonho inacabado, sou apaixonado pela diversidade cultural, amo os animais, tenho um tiuzinho que se chama Nietzsche e uma tiuzinha chamada Hannah e confesso que me reestabeleço sempre apreciando a vitalidade e lealdade da natureza, com as artes de meus tiuzinhos e o amor infinitamente contido no ser de meu lindo filho.

Eis que nasce um novo tempo em nossas vidas, tempo de renascer, de refletir todo e qualquer ato consciente ou não. Há décadas, séculos e milênios o homem desbrava a própria essência em busca da perfeição, sua busca nos trouxe aspectos externos confortantes e ao mesmo tempo nos desconfortou ao passo que nos distanciou de nós mesmos e da vitalidade da Natureza.


Pedagogia para a Zoé, é uma proposta em que a sensibilidade ímpar de autores e autoras como: Milton Santos, Friedrich Nietzsche, Paulo Freire, Leonardo Boff, Emília Ferrero, Nelson Mandela,

Ruth Cardoso, Tião Rocha, Rubem Alves, José Pacheco e muitos que atuam silenciosamente em suas microregiões em seus anonimatos, possa suscitar e dar continuidade a canstrução de um Mundo melhor moldado pelo povo para que haja uma relação harmoniosa entre etnias, religiões, opções sexuais e etc.



Felicidades e um fraterno abraço em vossos corações!

Mineirim das Gerais



Wellington Bernardino



"A educação é a mais poderosa arma pela qual se pode mudar o mundo."

[ Nelson Mandela ]


"Ninguém nasce odiando outra pessoa pela cor de sua pele, por sua origem ou ainda por sua religião. Para odiar, as pessoas precisam aprender e, se podem aprender a odiar, podem ser ensinadas a amar."

[ Nelson Mandela ]

Nenhum comentário:

Postar um comentário